A cada 1km, quantas empresas do mesmo segmento que o seu, você encontra?
A concorrência está cada vez maior, e a primeira coisa que passa pela cabeça de um empresário l MEI ou profissionais liberais, é: “Vou baixar meus preços”.

Muitos pensam que baixar os preços e a melhor estratégia para se destacar.
Preço e sim um grande diferencial competitivo, mas está longe de ser o todo.

Quando você constrói um negócio, você constrói uma história, e fazer seu público participar disso, é um dos maiores diferenciais que você pode criar para o seu negócio!

“A história da sua marca, começa pelo nome!”

O nome da sua marca constrói a sua história!

Com tantos anos de experiência com registro de marcas e patentes, podemos afirmar que unificar o nome da sua marca, com a história dela, é uma das melhores opções pra você que está buscando destaque na sua área de atuação.

3 Dicas Práticas pra você utilizar a sua história para se destacar:

1- Escolha um nome que tenha a ver com o seu objetivo com o seu produto/serviço, registre-a para que de fato a marca que você está criando seja sua, com certificado no INPI.

2- Encante seu cliente com o seu atendimento, entrega e experiência de um modo geral, conscientizando-o do quanto o seu trabalho é importante para a realização que ele busca.

3- Passe segurança para o seu cliente na hora da venda!
O R no logotipo da sua marca, e o certificado enquadrado no seu estabelecimento, auxliam a gerar a credibilidade inicial para que o cliente se sinta seguro de negociar com você.

4- Não brigue por preços, ganhe notoriedade com a marca que você criou, enfatizando o significado dela diariamente através das redes sociais, eventos e no contato direto com o seu cliente

5– A construção da sua marca, exige aperfeiçoamento constante das habilidades do proprietário e/ou sócios, para que sejam capazes de enxergar sempre 2 passos a frente, as ações que precisarão ter diante da concorrência.

Colocando em prática todas estas dicas, certamente a sua menor preocupação será seus concorrentes, uma vez que o seu foco, estará em como encantar seu cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *