Nós sabemos que a sua marca se encontra devidamente registrada pelo período de 10 anos, mas durante esse período muitas marcas passam por mudanças.
E está tudo bem!

Um exemplo é o Mercado Livre que durante a pandemia criou um novo logotipo para comunicar suas medidas de segurança com todos os seus colaboradores e na entrega de seus produtos, veja o exemplo:

Alterar o propósito da marca, gestão, ou até mesmo, uma mudança estratégica na identidade visual para vender mais, ou mudar seu público alvo, são mais comuns do que imaginamos!

Estas alterações acontecem, portanto, uma vez modificado seu logotipo, será necessário ingressar com um novo pedido de registro no INPI para garantir a proteção.

Não registrar estas alterações, pode fazer com que terceiros possam alegar que a sua marca não está registrada.

No INPI, não é possível atualizar um registro já existente, apenas inserir novos, portanto, é papel da ReZistro fazer uma pré análise para realizar o depósito de um novo logotipo no INPI.

Entre em contato com as Meninas da ReZistro, e mantenha sua marca protegida clicando aqui.

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